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  1. Yesterday
  2. Concordo com as sugestões e sempre dava mais rotatividade aos TKT do server
  3. Last week
  4. A sugestão 1 eu descordo, pois isso iria prender muitos ppl na instance e nerfar o pvp em áreas abertas. As outras duas sugestões são boas para o servidor, porém creio que a 3º não será nem analisado devido a não ser rentável para o adm.
  5. Concordo, acredito que isso sirva pra valorizar o tkt, podia rolar tbm quantia de Farm, gb, não considero isso pay to Win.. e outra: ia servir pra definir o preço de certas coisas. O NPC ia definir o preço do mercado. Tem gente q quer o mundo todo em 1 tkt
  6. Opa, sou o xDIIIIIH, atualmente jogo no server OLD, vim trazer algumas sugestões de como ser consumido os Tickets que estão rodando o mercado do server, que não está sendo 'consumido', só está mudando de mão. 1º Sugestão: Reset Farm Instance. ( Vamos supor que um player jogue 15 horas por dia... e mais que a metade ele fique na instance farm, em média de 4 horas ele irá bater a 'meta' diária de 15k de MOB, e depois disso ele só iria conseguir os solos stones lv1, 2, 3 e 4 em Varkas, com um valor simbólico de X Tickets ele poderia zerar a instancia dele, e assim conseguindo voltar e farmar mais, acho que seria muito válido existir esse sistema. 2º Sugestão: Donate Shop. ( Novamente a intenção em consumir os tickets que estão fixos no servidor, colocar itens de probabilidade, de sorte... exemplos: Life Stone, Blessed Enchant, Book de Skill. A ser vendido no Donate Shop por uma quantia também simbólica de X Tickets para poder facilitar um pouco o lado do 'Donate' e um pouco colocar um 'valor' nos itens que são comercializados. 3º Sugestão: Donate Shop ( Como tem o sistema de Vip Eterno e Hero Eterno, não vejo problema em ter um sistema de Premium Status Eterno, por uma quantia também de X Tickets...) Obs: Colocar quantias e valores atrativas para ser vantajoso gastar os tickets com isso e também de um método que não fique 'pay-to-win'. Aceito opinião alheia a acrescentar ou até mesmo modificar algo do meu pensamento.
  7. Update List Added Coins Level 4 Party Spot Event agora tem apenas 1 SPOT Mobs da PartySpot dropa 2X + que os mobs da partyzone Update PartyZone Map Added New itens Added Daily Missions
  8. Earlier
  9. Boa noite. hoje passei o dia tentando evoluir meu Wolf, infelizmente o NPC Martin não dava opção de evoluir nem a pau, tentei de tudo e nada, acho que o mesmo esta com bug no munda (OLD). agradeço a atenção.
  10. poderia por mais mob na instance,demora muito para farmar 25k,nem todos tem muito tempo para farmar
  11. Bom, por que vc sempre fez modificações no NEW> e o old. fica pra traz sem explicacao nenhuma de como vai ficar. voce deixou dois tipos de farm no novo PTPVP farm. e pra quem farma solo? nao tem jogadores solo no old? pra vc deixar so um tipo de farm? ou seu objetivo e so dificultar o farm do old? e so observação eu nao sou player solo,ja nao tem muitos players no OLD, e vc isola eles deixando sem pt farm. que por sinal voce fez um post que um local ia dropar 3x mais que outro, apenas o NEW tem isso pq nao colocou no old? voce esta esquecendo o old, e isso vai fazer seu plano de nao wipe, ser apenas uma were house de itens a espera do new chegar para vender itens por real. pq se continuar assim, o old vai acabar sem player.
  12. Ta meio chato já, o servidor OLD já está desmotivante jogar, e pra acabar e escurrassar nós player de lá, os hits estão muuitos aleatórios. Chances de críticos está de acordo com o gosto do server, quando o servidor ta afim ele faz você critar 2 hits 3 hits seguidos, independente de arma ++, mas quando ele está de mal de você, você joga o dia todo e dar 1 crítico. Ex fácil de verificar isso é o tournament. Player 1> SET TT +6 AM +8 BOSS +6 E TODAS AS TATOOS. Player 2> SET TT +7 AM+ 11 BOSS +7 E TODAS AS TATOOS. AMBOS DE SPH, Cientificamente era para o player2 vencer, mas o player 1 acaba acertando 3 4 criticos no pvp hitando 2k e acaba com o player 2, enquanto isso o player 2 só bate hit normal em torno de 550 e não dar 1 crítico. Não adianta falar sobre surrender e vortex, ambos usaram... Agora sobre o Archer, archer stun +12 pegando 100% de hit, depois do stun, entra 2 críticos de 4.500 e pronto WINNER. Range absurdo, não dar nem para chegar em um archer e ele já deu o hex ou stun em você. Só queria um pouco de olhos ao OLD, não é nada demais... Uma atençãozinha não custa nada. E esse não é o único problema do servidor OLD. Só basta entrar ou verificar o fórum, todos tem 1 problema a acrescentar.
  13. Mayke, acho que vale a pena você dar uma olhada nas classes sim.. Não sei se as configurações do OLD e NEW são iguais, mas posso falar pelo OLD. Talvez a adição de todos esses itens que já existem alterou algumas classes. 1° Existem algumas classes em que os debuffs/stuns funcionam 100% e outras 0%. Não existem um meio termo. Ex de 100%: Stun+12 GK. Ex de 0%: Curse Fear de qualquer mago. 2° Existem classes que naturalmente matam outras, sim, eu sei. Mas atualmente no servidor tem classes estão muito acima das outras. Você vai no Tournament você percebe, só Dominator, Ghost Sentinel, GK e Sph. - Dominator anda pra frente com a certeza de usar os debuffs até pegar (pq roda rápido, se falhar é só usar de novo) e matar - Ghost está batendo 8k de dano com hex, que está dando pra usar rápido e a distância. (Se o stun estiver +12 também dificilmente falha) - GK já é uma ótima classe pra 1x1. Com o stun 100% então.. - SPH é o único mago jogável hoje. Crita bastante e se você der sorte mata um Ghost e um Dominator se ele (por algum milagre) não andar até vc e usar os suspension e ant cov. O que eu realmente sinto falta é de um balanceamento específico das classes. A impressão que dá é quando reclamam nerfa ou buffa 1 skill de determinada classe, mas esses itens vão alterando o balance. Se o stun+12 pega sempre, porque o anchor+12 não pega na mesma proporção? Se o suspension+12 pega sempre, porque um silence +12 não pega na mesma proporção. Acho que seria melhor se os skills enchantados pegassem da mesma forma, mais com uma duração menor e um delay de reuso maior. Chega a ser ridículo pegar um Over na arena e ver ele ignorar o PvP pra andar até você e usar os debuffs na certeza de que vai pegar. Se não pegou? Usa de novo. Pode ficar até com 2k de life, vai dar tempo de matar o oponente.
  14. Todas as classes de pvp possui sua devida vantagem. Sempre vai matar determinadas classes e morrer para outras classes. A méta não é parecer grande, e sim ser grande! Meu objetivo é oferecer conforto aos jogadores e a instance farm oferece isso a eles. e nem passa pela nossa cabeça a "IDEIA" de remover isso. Então isso de todo mundo farmar "escondido" não afeta em nada minha visão sobre o sistema Se não quer passar dor de cabeça com a partyzone, jogue o novo sistema de party spot adicionado no servidor
  15. Update Party Spot Mobs da PartySpot dropa 3X + que os mobs da partyzone Jogadores que forem desconectados podem ser convidados para party e serão teleportados para o evento novamente As skills: Heroic Miracle, Heroic Berserker, Spell Force e Battle Force não podem ser usadas no evento O Reuse das Skills agora serão resetados para todos os jogadores Melhorias e otimização no codigo
  16. Update List Update Side Limite: 27 Players (3 Partys) Added Coins Level 3 Added New itens Added New PartyZone
  17. Adm algumas classes estão desbalanceadas, tem alguma previsão em relação a isso? Outra questão, não seria viável remover a instancia vip e deixar os demais bônus de uma conta vip? O servidor fica morto, todo mundo farmando escondido, pt farme é zona de zerg e não somente isso, o fator de ter pvps massivos e de menor quantidade, isso tira a ação do game. Seria viável isso? Creio que animaria demais o servidor, está um tanto que frio. Obs: minha conta é vip! Me dê um retorno ai Mayke. Att
  18. Muito Obrigada @bigmayke pela mudança do PVP event! Voce foi super rápido e ficou muito muito melhor, agora o pvp evento tem muito mais players e estão a divertir e a fazer a missão!
  19. Update List Fixed Teleport To Clan Hall Added Name Protection in PvPZone
  20. Obrigada a todos pelas opiniões, quantas mais melhor! É preciso demonstrar que estamos todos a lutar para o mesmo, a melhoria do OLD e manter a comunidade unida!
  21. concordo com o que disse. 1 ponto seria tirar nomes de todos que entrar na ilha pvp para ir todos contra todos. pois basta um clan dominar a ilha pvp que acaba o evento. sem ter ''times'' pois la não pode ter party mais todos joga em grupo(em clan) em vez de ser todos contra todos. por mais que o OLD> nao lhe da mais tanta renda financeira, em compras de TKT. merecemos um pouco mais de atenção, se nao penso que em algum momento, o OLD vai ficar sem player e a sua visão de não dar wipe não vai ter fundamento. pois não tem player jogando la. hoje vc pode ver que os player Ativos no OLD sao poucos. então tem que fazer mudanças para esses player que mantem o OLD ativo se divertir, e não ficar apenas esperando a tão aclamada junção. Sobre as recompensas acho que qualquer coisa e bem vinda, mais desde que tenha PVP. de Todos contra todos para ter alguma diversão. @bigmayke por favor, faça algo que nao seja apenas esperar a junção dos server, pois eu acho que ainda vai demorar ums dias ou ate mes.
  22. Ótima sugestão, é preciso pensar soluções para manter o OLD movimentado. Se o OLD é o futuro do NEW pelas proprias palavras do @bigmayke, manter o OLD vivo é manter o NEW vivo, manter o projeto vivo. Além do event pvp, mais coisas poderiam ser ajustadas toda vez que o número de players do OLD cai.. ex: - Diminuir a quantidade de castelos disponíveis para forçar o pvp (no momento bastava 1 castle disponível, só tem 2 sides) - Diminuir a quantidade de ally, hoje no OLD tem 1 ally q é formada por 5 clans que ainda assim não disputam os conteúdos mass pvp - Adicionar algo que seja interessante ao publico do old nos big e raid boss, nem que seja uma chance minima de tkt ou armas +++, algo que interesse ter disputa. Sem ofensas, o OLD server está na sua pior fase em relação a movimentação desde que passei a jogar aqui. (Essas sugestões acima podem ser periódicas, apenas quando o OLD flopar..)
  23. Isso é a mais pura verdade, infelizmente está sendo ânimo 0 para ir pro Evento Pvp no server OLD, vale mais a pena ficar farmando solo stone/gb.
  24. Boa tarde Sou o Dommy, jogador do server old e jogo neste server á perto de 1 mes e meio, por isso o meu testemunho vai ser perante o meu tempo de jogo no server. Antes de mais quero agradecer ao Maike e restante equipa por todo o trabalho feito no server, está muito bem conseguido e organizado! Então sobre o PVP evento na ilha irei dividir em 2 tópicos, os problemas e as soluções: Problemas: 1: Nesse momento no old temos 2 clans/Ally's que estão com mais players no server o que origina muitos problemas no PVP evento, como por exemplo se um clan com 7/8 players teleporta e dominar o pvp evento todos vão embora e fica lá o clan sem fazer nada e o evento fica no lixo e sem ninguem poder completar a missão dos 100/100 players defeated. E agora poderão dizer ah então o clan que se mate um ao outro, só o facto de termos de estar sempre CRLT pressionado tira a vontade de muitos players de sequer estar lá a fazer pvp ou fazer a missão. 2: A recompensa para os Top 3, então como sabem ou se não sabem o VIP COIN foi retirado da recompensa dos TOP3. Eu entendo até certo ponto a razão mas isso desmotivou muitos players de ir ao evento, porque se nem dá para completar os 100/100 da missão por falta de player, imagina sabendo que nem tem recompensas boas... falo por mim, quando vejo o evento de pvp já nem vou por estas 2 razões. Soluções: 1: Então a solução no meu ver para o pvp era tornar a ilha free PVP, com vários pontos: 1: Tornar o evento PVP em Free PVP, como por exemplo no TvT em que pode matar o clan/ally etc sem ter de manter o CRTL pressionado 2: Meter os nomes dos players quando entrem no pvp Evento como sendo PLAYER para todos apenas, assim ninguem sabe quem é quem, e todos vão matar uns aos outros 3: Não sei o quanto será dificil isso mas se fosse possivel retirar as Crests dos clan quando entrem no PVP event para serem todos iguais e poder matar todos ( Retirar a imagem apenas ) 2: Em relação ás recompensas a minha ideia é esta, caso o Maike nao queira dar o VIP coin apenas ao Top1 e ao Top2 e o Top3 outras recompensas tipo ( Books, LS etc ) a minha recomendação era a seguinte: 1: Top1 Vip Coin, 10 Book, 10 Top LS, 50 Event I e 50 Event II, Top2 15 Book, 15 Top LS, 35 Event I e 35 Event II, Top 3 10 Book, 10 TOP LS, 25 Event I e 25 Event II. 2: Top1 20 Book, 20 Top LS, 50 Event I e 50 Event II, Top2 15 Book, 15 TOP LS, 35 Event I e 35 Event II, Top 3 10 Book, 10 TOP LS, 25 Event I e 25 Event II. Desculpem pelo o longo Post e prefiro escrever algo organizado e bem pensado. Porque a situação no old sobre esse evento está muito triste e sem ninguem querer participar e isso é mau... porque no Old ainda temos uma comunidade a jogar e que merecem atenção também. Todo esse post foi escrito como recomendação e o meu ponto de vista, nao foi nem ataque ou critica ao trabalho da equipa do Mega porque se estão aberto a quase 10 meses e porque sabem o que estão a fazer e trabalham para a comunidade! Gostaria que dessem a vossa opinião sobre o que escrevi!
  25. Shan

    tudo pega

    Depende né, tem classe que pega tudo e tem classe que não pega nada. Hoje o Over todos os debuff+12 são 100% Ghost hex e hamstring usando de longe, sem nem carregar e 100% tbm Dagger eu nem comento kk Mas você pode tentar dar Curse Fear, Silence+12, Anchor+12, Doom e etc em outras classes e vai entender que nem tudo pega. Dependendo da situação, nada pega rs @triick
  26. É normal esses debuff tudo 100%, hamistring de acher 100%, todas as skill de dagger 100%, só pra eu saber mesmo ?
  27. Olá, estou com um problema, utilizo o docker para trabalho e estudo, o anti-bot esta acusando a virtualização Hyper-V como um problema impedindo de abrir o game. Eu não posso simplesmente desativar a virtualização hyper-v pois meu docker para de funcionar sem ela. Qual seria a solução?
  28. Update List Side Limite: 4 Partys per side Modified partyzone Added VIP Free 2 Days : End 24/05 Eternal VIP players receive list of free items.
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