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Shan

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  1. Concordo, acredito que isso sirva pra valorizar o tkt, podia rolar tbm quantia de Farm, gb, não considero isso pay to Win.. e outra: ia servir pra definir o preço de certas coisas. O NPC ia definir o preço do mercado. Tem gente q quer o mundo todo em 1 tkt
  2. Mayke, acho que vale a pena você dar uma olhada nas classes sim.. Não sei se as configurações do OLD e NEW são iguais, mas posso falar pelo OLD. Talvez a adição de todos esses itens que já existem alterou algumas classes. 1° Existem algumas classes em que os debuffs/stuns funcionam 100% e outras 0%. Não existem um meio termo. Ex de 100%: Stun+12 GK. Ex de 0%: Curse Fear de qualquer mago. 2° Existem classes que naturalmente matam outras, sim, eu sei. Mas atualmente no servidor tem classes estão muito acima das outras. Você vai no Tournament você percebe, só Dominator, Ghost Sentinel, GK e Sph. - Dominator anda pra frente com a certeza de usar os debuffs até pegar (pq roda rápido, se falhar é só usar de novo) e matar - Ghost está batendo 8k de dano com hex, que está dando pra usar rápido e a distância. (Se o stun estiver +12 também dificilmente falha) - GK já é uma ótima classe pra 1x1. Com o stun 100% então.. - SPH é o único mago jogável hoje. Crita bastante e se você der sorte mata um Ghost e um Dominator se ele (por algum milagre) não andar até vc e usar os suspension e ant cov. O que eu realmente sinto falta é de um balanceamento específico das classes. A impressão que dá é quando reclamam nerfa ou buffa 1 skill de determinada classe, mas esses itens vão alterando o balance. Se o stun+12 pega sempre, porque o anchor+12 não pega na mesma proporção? Se o suspension+12 pega sempre, porque um silence +12 não pega na mesma proporção. Acho que seria melhor se os skills enchantados pegassem da mesma forma, mais com uma duração menor e um delay de reuso maior. Chega a ser ridículo pegar um Over na arena e ver ele ignorar o PvP pra andar até você e usar os debuffs na certeza de que vai pegar. Se não pegou? Usa de novo. Pode ficar até com 2k de life, vai dar tempo de matar o oponente.
  3. Ótima sugestão, é preciso pensar soluções para manter o OLD movimentado. Se o OLD é o futuro do NEW pelas proprias palavras do @bigmayke, manter o OLD vivo é manter o NEW vivo, manter o projeto vivo. Além do event pvp, mais coisas poderiam ser ajustadas toda vez que o número de players do OLD cai.. ex: - Diminuir a quantidade de castelos disponíveis para forçar o pvp (no momento bastava 1 castle disponível, só tem 2 sides) - Diminuir a quantidade de ally, hoje no OLD tem 1 ally q é formada por 5 clans que ainda assim não disputam os conteúdos mass pvp - Adicionar algo que seja interessante ao publico do old nos big e raid boss, nem que seja uma chance minima de tkt ou armas +++, algo que interesse ter disputa. Sem ofensas, o OLD server está na sua pior fase em relação a movimentação desde que passei a jogar aqui. (Essas sugestões acima podem ser periódicas, apenas quando o OLD flopar..)
  4. Shan

    tudo pega

    Depende né, tem classe que pega tudo e tem classe que não pega nada. Hoje o Over todos os debuff+12 são 100% Ghost hex e hamstring usando de longe, sem nem carregar e 100% tbm Dagger eu nem comento kk Mas você pode tentar dar Curse Fear, Silence+12, Anchor+12, Doom e etc em outras classes e vai entender que nem tudo pega. Dependendo da situação, nada pega rs @triick
  5. 150k de solo 4 e 17k500 pt 4 já era um preço que exigia no mínimo 6 dias pegando os 3 pt Farm inteiros farmando hard e com vip e fora o solo 4 farmando durante esses 6 dias também nos intervalos entre os pt Farm. Ninguem no Old tem esse perfil de Farm então uma TT nova tava aproximadamente Farm de 15 dias com vip e Clan que faça pt Farm com pt full. Isso não é Farm q daria pra ficar fazendo pra guardar, vender etc. Nao entendo esses preços aplicados no OLD
  6. Venho comentando sobre isso. Não tem motivo pra ficar aumentando assim o preço no OLD onde o Farm não é frenético como no NEW. Tô tentando fazer minha segunda TT e não consigo, pq não tem comércio e no nível de Farm mais lento, ele aumentando os preços 2-3x no mês, não tem condições. Essa TT era 75k solo 4 quando eu comecei a farmar. Agora está praticamente 400k
  7. Só que as alterações tem acontecido independente da junção. Exemplo: Entrei no OLD na época q o TT custava uns 5k de pt 3 eu acho.. quando estava próximo a fazer foi modificado pra novos farms, solo e pt 4. Agora estava para fazer a minha 2° TT, que já tinha aumentado de 75k solo 4 para 150. Quando estou me aproximando dos 150k, muda para 300k. Acho que tem q ponderar existem players no OLD que ainda estão farmando seus itens, pessoas que preferiram iniciar no OLD também. As mudanças parecem que são defesas a alguém farmando pra vender, mas eu garanto que isso é atitude de pouquíssima gente do OLD. Quem já é Full não vai ficar farmando 150k de solo 4 pra fazer TT pra vender aguardando junção.
  8. Não sei para o futuro, Não sei para o futuro, mas para o presente tem sido aumentos de 100%+ no preço dos itens do OLD. Primeiro foi no upgrade das tattoo mystic e Warrior, agora na TT, pela segunda vez. Nem todo player do OLD é Full farmando pra venda. Fica realmente confuso entender a proposta do OLD.
  9. Uma outra ideia q pensei hoje seria um evento com horário randômico e de curto período com recompensa valiosa. Podia ser um Boss q nasce em horário 100% randômico (tipo pode ter 4 na semana ou só 1) e com drop bem acima do normal ou diferenciado, talvez armas ++ ( tipo +8) ou 5-10 minutos de pt Farm ou outra zona com drope multiplicado. Seria tipo esses eventos random de jogo mobile q a galera fica esperando e sai avisando no whatsapp e nego loga só pro evento. @bigmayke
  10. Isso aconteceu nessa sesion só Man
  11. Legal Mayke, 1 mês fica ótimo!!
  12. Acho q vc não entendeu. Não ia mudar a skin da armar, era só um upgrade de status
  13. Olá Staff. Queria deixar um feedback em relação ao servidor de modo geral, especificamente sobre o sistema de junção. A proposta de "Sem-Wipe" com certeza é o que chamou a atenção de jogadores com menos tempo e mais tradicionais que estavam cansados de quitar e o lançamento de "Novos Mundos" é o que agrada os jogadores que curtem farmar novamente, os sellers e os players que gostam de mass PvP. Pensando assim, o mega tem a fórmula perfeita em relação a agradar diversos players, porém eu percebo que o servidor OLD tem morrido cada vez mais. Sei que o downgrade influenciou pois rolou um mass quit de quem se desagradou, porém a frequência dos "New World" tem aumentado, tendo essa última junção não chegado nem a 1 mês e isso desvaloriza a existência do OLD. Entendo a necessidade das New Seasion, tanto pra trazer os quiteiros de volta, quanto pela parte da rentabilidade do servidor, mas chamo atenção pra q dêem um pouco mais de atenção ao OLD, pois não vai existir Junção, quando o OLD não tiver mais ninguém e o old atualmente só perde player, não ganha. O Merge devia durar mais tempo, pra que alguns players tivessem tempo de se agradar e mantivesse o OLD competitivo, jogável. Se o New World fica cerca de 2 meses online até chegarem ao OLD, deveria demorar mais tempo até o lançamento de outra sesion porque praticamente não tem nem tempo suficiente de sentir os servidores juntos, formar novos inimigos ou novas alianças. Quem joga o OLD fica esperando uma cota pra poder competir com os caras q estavam farmando lá e em pouco tempo acaba. É esperar 2 meses pra jogar 15 dias. Não tem oportunidade do OLD fisgar mais ninguém, só perde players a cada lançamento. Os clans de lá vem aqui, jogam com 1 Clan ou 2 do OLD e depois o server desliga 4 dias, loga todo mundo no New e quando volta o OLD tem cada vez menos players. Pra proposta do projeto, acredito que seja importante pra vocês manter os dois servidores vivos, mesmo q o NEW vai ter sempre mais player que o OLD, porque se não existe público no OLD, a longo prazo isso vai derrubar a ideia de Junção e vai voltar a ser um server que abre novamente de tempo em tempo.
  14. Várias postagens em relação ao balance do servidor, tanto na oly quanto no PvP e nada muda. O máximo q ocorre é o Nerf de uma classe ou buff de outra. O jeito é ver qual a classe do momento e jogar.. @Alguem
  15. Top S tá ok, agora em novas sesions poderia add upgrade nas joias Boss e weapon em outra sesion pra movimentar novamente o Farm e o mercado.
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