Jump to content
L2MEGAPVP.COM
Sign in to follow this  
bigmayke

Compra e Venda de itens (Buying and Selling Items)

Recommended Posts

ATENÇÃO: Nunca venda itens por plataformas de pagamentos como : PAYPALMERCADOPAGO ou PAGSEGURO. Não oferecemos as proteções abaixo para nenhuma das plataformas de pagamento listadas acima. Somente para transferencia bancaria / deposito bancario ou PIX.

O L2MEGAPVP não recomenda a compra e venda de itens por dinheiro real, porém, não proibe!

Separamos uma lista de perguntas e respostas sobre compra e venda de itens no servidor:

Qual é a forma mais segura de comprar e vender itens valiosos no servidor ?

• Resposta : O Ticket Donate é a forma mais segura de comprar e vender itens valiosos no servidor. 

Se eu ENVIAR o DINHEIRO para o jogador e ele não me entregar os itens (ou vice-versa), a STAFF devolverá meu dinheiro ou vai me dar os itens que eu iria comprar?

• Resposta : NÃO! O risco dessa ação é de total responsabilidade dos envolvidos. Caso isso aconteça, você perderá seu dinheiro e os itens.

Oque acontece com Jogadores que vendem item por DINHEIRO REAL e não entregam após a realização do pagamento ?

• Resposta : O Jogador será banido do servidor! (Conta e Computador)
  • Primeiro você terá que denunciar o jogador.
  • O jogador só será banido se as provas forem convincentes.

Quando começa a valer a nova regra de compra e venda?

• Resposta : A partir do dia 16/04/2021

Saiba como denunciar um jogador

Colete o maximo de provas que você conseguir, se você não apresentar provas convincentes o seu caso não sera analisado.

Quais provas devo coletar ? 

1. Conversas que mostrem que você estava realmente negociando com o jogador (WhatsApp, Telegran, Facebook ou Chat do servidor)
  2. Comprovante de pagamento

Como e onde denunciar ? 

1. Acesse o forum Report Player
  2. Crie um TÓPICO com o nome do jogador ( Player ExempleName não entregou o combinado )
  3. Após isso, o administrador ira analisar. Se suas provas forem convincentes, o jogador terá a conta e o computador banido do servidor.
  4. Todas as ações listadas acima só valem para compra e venda de itens no servidor. Roubo de itens ou contas que não envolvem dinheiro REAL continua sendo de total responsabilidade do jogador. Em relação a isso a staff não fará nada a respeito (Nunca empreste seus itens ou sua conta para outros jogadores)
  • Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...