Sign in to follow this  
Followers 0
bigmayke

Merge System (Junção de Servidores)

1 post in this topic

Introdução :

Já pensou em jogar um Servidor sem WIPE, que sua conta e seus itens estejam sempre disponíveis pra você ?!

Agora o L2MEGAPVP contará com um sistema que acabará com o resete de contas e itens.

O projeto MEGAPVP trabalhará com criação de mundos em um único login.

Teremos um servidor principal que nunca será resetado.

Screenshot_5.jpg

x300 [OLD] Main é o servidor principal!

Quando abrirmos um novo mundo, depois de um determinado tempo, o novo mundo se juntará ao SERVIDOR PRINCIPAL que NUNCA SERA FECHADO! dessa forma sua conta sempre estará disponivel.

Perguntas Frequentes :

Joguei o MEGAPVP de 2019,  meu personagem está disponível ?

• Resposta : Infelizmente não! O sistema de junção de servidores foi desenvolvido no dia 26/07/2020, somente projetos lançados após essa data estão salvos em nosso sistema.

Eu tenho um personagem FULL no Servidor Principal, quando inaugurar um novo mundo eu poderei entrar com meu personagem FULL no novo mundo ?

• Resposta : Não! Quando um novo mundo for inaugurado, será um servidor novo. Ou seja, se você quiser jogar nele terá que criar um novo personagem. Somente depois de um determinado tempo, o novo mundo será mesclado com o SERVIDOR PRINCIPAL 

Tenho um personagem no servidor principal, outros jogadores podem criar um nome igual ao meu no novo mundo ?

• Resposta : Não é possivel criar nome de personagem, clans ou ally que ja estejam criados no SERVIDOR PRINCIPAL

Preciso criar outra conta para jogar o novo mundo ?

• Resposta : Não é preciso criar outra conta para acessar novos mundos, caso queira jogar um novo mundo quando ele for lançado, você precisará criar apenas um personagem no novo mundo

WWW.L2MEGAPVP.COM

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0